Elon Musk diz que visitará a Índia ainda neste ano
O empresário e chefe do Departamento de Eficiência Governamental dos Estados Unidos (DOGE, na sigla em inglês), Elon Musk, afirmou que pretende visitar a Índia ainda este ano depois de conversar com o primeiro-ministro indiano Narendra Modi. “Foi uma honra falar com o primeiro-ministro Modi. Estou ansioso para visitar a Índia ainda este ano”, escreveu em sua rede social, o X, ao compartilhar o comentário de Modi sobre a conversa.
Segundo o primeiro-ministro, ambos discutiram vários assuntos incluindo “o imenso potencial para colaboração nas áreas de tecnologia e inovação”, disse citando reunião realizada em Washington, nos EUA, no início do ano. “A Índia permanece comprometida em avançar nossas parcerias com os EUA nesses domínios”, completou.
It was an honor to speak with PM Modi.
I am looking forward to visiting India later this year! https://t.co/TYUp6w5Gys
— Elon Musk (@elonmusk) April 19, 2025
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
As mensagens ocorrem às vésperas de o vice-presidente dos Estados Unidos, J.D. Vance, visitar o país asiático onde se encontrará com Modi e passará pelas cidades de Nova Délhi, Jaipur e Agra. No momento, o vice-presidente está na Itália. De acordo com o governo norte-americano, ele discutirá “prioridades econômicas e geopolíticas compartilhadas” com os dois países.
[jp-related-posts ids=”1920636,1920581″]
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
Assuntos
continue lendo
Mundo
Prefeito de Nova York celebra fim da escala 6×1 no Brasil: ‘Passo histórico’
Em publicação nas redes sociais, Zohran Mamdani relembrou encontro com Lula e afirmou que os trabalhadores 'merecem tempo para viver, não apenas para trabalhar'
- Milhares de manifestantes vão às ruas de Paris após suspensão da proibição de protestos Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Juíza ordena que Trump preste depoimento em processo contra a BBC AFP · há 9 horas
- Terremoto de magnitude 7 abala região chinesa do Tibete AFP · há 11 horas
- Macron proíbe protestos não sindicais na França após onda de violência Jovem Pan* · há 15 horas