Filho de Frota acusa pai de querer abortá-lo e deputado rebate: ‘faz parte dessa geração revoltadinha’
Mayã Frota, filho do deputado federal eleito neste domingo (7) Alexandre Frota (PSL), usou o Twitter para acusar o pai “que defende a família”, mas quis abortá-lo. O jovem de 18 anos, que mora na Bélgica, ainda chamou Frota de ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína. Por fim, Mayã escreveu que não sabe como o pai virou deputado federal de São Paulo.
Nos comentários, o filho de Frota publicou uma imagem que mostrava estar bloqueado pelo pai.
Na manhã desta segunda-feira (8), o futuro deputado federal também foi às redes sociais para se defender. “Faz parte dessa geração revoltadinha”, escreveu.
Na publicação, Frota diz a Mayã que o filho foi beneficiado com o dinheiro da indústria pornográfica: “Comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”.
O ex-ator contou com detalhes a noite que em o filho foi “concebido”. “É na loucura que cometemos loucuras”, disse. Frota também contou ser contra o aborto e questionou Mayã por vir à tona com esse caso logo após ser eleito. “Você teve 18 anos para me perguntar, e só aparece agora?”, perguntou.
Por fim, Frota respondeu ao filho que foi eleito por conta do reflexo de um trabalho sério, de superação e de vontade. Mayã ainda foi criticado pelo pai por morar na Europa. “Eu preferi ficar no Brasil e lutar pelo meu país”, finalizou.
“Não aceito, é fruto de uma transa”
Em uma entrevista à Revista Quem, no ano de 2011, Frota já havia falado do filho. “Eu não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, é a frase chavão. Só que eu também não. Nasceu.”, disse.
Frota ainda se defendeu: “Eu não fujo das minhas obrigações como pai. Dou dinheiro e faço tudo para estar junto nas datas, minha mãe e minha irmã são loucas por ele. Só que eu tenho que ser sincero. Eu não aceito”.
Por outro lado, o futuro deputado analisou sua relação com Enzo Gabriel, seu enteado. “Levo o Enzo para a escola, troco fralda, vou ao judô, ao cinema, ao teatro, brinco. Eu comecei a pensar, sabe… eu perdi um tempo com o meu filho. Uma criança de 4 anos está ensinando um homem de quase 50 anos a viver”, contou.
https://twitter.com/mayafrota/status/1049090823030284288
https://www.facebook.com/alexandrefrota/photos/a.1728533554026826/2218472235032953/?type=3&theater
Assuntos
continue lendo
Política
‘Em breve eu me pronunciarei’, diz Augusto Cury sobre apoio no segundo turno
Em vídeo publicado nas redes sociais, ele disse que está em silêncio, mas 'conversando olho no olho com quem tem que conversar' e pediu 'paciência' aos seus eleitores.
- Van Hattem diz que começará mandato no Senado trabalhando por impeachment de Gilmar Mendes Estadão Conteúdo · há 42 minutos
- Republicanos anuncia apoio a Flávio no 2º turno: ‘Decisão que nasce da voz das urnas’ Jovem Pan · há 1 hora
- TRE-MG pede à Meta e ao X dados sobre publicação de Nikolas que mostrava documento falso Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Plano de governo de Flávio Bolsonaro contradiz montagens espalhadas na web Jovem Pan · há 4 horas