Flávio Bolsonaro compartilha publicação favorável ao porte de armas
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, compartilhou nesta quinta-feira (22), uma publicação que defende a flexibilização do porte e posse de armas de fogo. A publicação é do instrutor de tiro Bene Barbosa e foi republicada por Flávio.
“De todos os possíveis candidatos, o @flaviobolsonaro é o único que sempre teve uma posição muito clara sobre isso: favorável à posse e ao porte de armas”, afirmou Bene Barbosa em seu perfil no Instagram.
A flexibilização da posse e porte de armas foi uma das bandeiras do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante seu governo. Flávio tem reafirmado algumas ideias do pai na área de segurança pública, como o endurecimento de penas, além de defender a construção de presídios como solução para amenizar o crime organizado no Brasil.
*Com informações do Estadão Conteúdo
[jp-related-posts ids=”2098044,2098030,2097967″]
Assuntos
continue lendo
Política
Flávio visita Jair Bolsonaro pela segunda vez após fim da proibição de Moraes
Ex-presidente cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado
- TSE nega pedido do Novo e libera atos ‘Brasil nas Ruas’ com artistas pró-Lula Jovem Pan · há 6 minutos
- Novo diz que campanha de Lula faz ‘showmícios’ e pede produção de provas ao TSE Estadão Conteúdo · há 27 minutos
- Flávio percorre orla de Salvador entre gritos de ‘volta, Bolsonaro’ Estadão Conteúdo · há 30 minutos
- Debate Band/Jovem Pan: veja regras do 1º confronto entre Flávio e Lula neste domingo Jovem Pan · há 38 minutos