Henrique Meirelles pede responsabilidade com dinheiro público
Henrique Meirelles (MDB), logo após o final da apuração em entrevista a Jovem Pan, pediu responsabilidade ao próximo governo eleito.
O ex-presidente do Banco Central disse que será preciso ajustar as contas públicas e que não há “dinheiro do governo”, mas sim dinheiro do povo.
O candidato também expressou gratidão com sua campanha e agradeceu o respeito conquistado ante parcela da população.
O candidato do MDB citou a necessidade de unir os extremos e pediu serenidade aos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), que disputarão o cargo no segundo turno.
Meirelles pediu que a sociedade cobre as soluções sérias e corretas que o Brasil precisa e disse ser independente no segundo turno, embora respeite a posição de seu partido, o MDB.
Assuntos
continue lendo
Política
Zanin é sorteado relator de ação para obrigar Alcolumbre a abrir CPI do Master
Petição de Alessandro Viera afirma que os requisitos para criação de comissão foram preenchidos e cita decisão da Corte que ordenou a instauração da CPI da Pandemia
- Edinho Silva diz que eleição é ‘contra a milícia’ e anuncia mobilização nacional para o dia 27 Estadão Conteúdo · há 4 horas
- TSE investiga Flávio, Gaspar e Mário Frias por suspeita de impulsionamento irregular de posts Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Governo libera crédito de R$ 64 milhões para vítimas afetadas pelo El Niño Agência Brasil · há 4 horas
- Cury diz que Lula ‘vai destruir’ Flávio no 2º turno: ‘Se o pai perdeu, o filho também vai perder’ Estadão Conteúdo · há 5 horas