Nunes diz que vai começar a troca de subprefeitos de São Paulo na semana que vem
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, do MDB, revelou nesta terça-feira (7), que iniciará a troca de subprefeitos a partir da próxima semana. “O secretário de Subprefeituras, Fabrício Cobra, vai começar a fazer uma análise da equipe para definirmos os que vão permanecer e os que serão substituídos”, disse. Além disso, Nunes destacou que ainda precisa nomear o novo Secretário de Relações Institucionais.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Ele expressou preferência por João Cury Neto, também do MDB, que decidiu manter seu posto como deputado. O prefeito ressaltou que as vagas do MDB no governo já estão preenchidas e que está em busca de um nome de confiança para essa função. Ainda não foram definidas as lideranças das secretarias executivas de Limpeza Urbana e Segurança Alimentar, o que indica que o processo de reestruturação na administração municipal está em andamento.
[jp-related-posts ids=”1819081,1816303″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
Assuntos
continue lendo
Política
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Entidades favoráveis à proibição dos jogos ficaram fora da audiência
- Tudo o que foi prometido na campanha vai acontecer, podem ter certeza, diz presidente Lula Estadão Conteúdo · há 30 minutos
- Tarcísio rebate Boulos sobre aumento do ICMS: ‘Distorce os fatos para atacar’ Jovem Pan · há 3 horas
- Com Janones e Campos, Lula prepara reforma na Esplanada; veja os cotados Matheus Dias · há 3 horas
- Justiça derruba sigilo médico e libera documentos sobre a morte de Tancredo Neves Estadão Conteúdo · há 3 horas