Nunes usa inserções para pedir pesquisa no Google sobre condenação de Marçal
Ricardo Nunes tem usado seu tempo de propaganda eleitoral no rádio para atacar Pablo Marçal (PRTB). Com o maior tempo entre todos os candidatos, ele veiculou inserções nas emissoras para pedir aos ouvintes que façam buscas no Google sobre denúncias contra o influencer. Desde sexta, quando o horário eleitoral começou, as propagandas de Nunes sugeriram pesquisas com o nome de Marçal e o PCC.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Nesta terça, um anúncio no rádio pedia para o eleitor buscar pelo nome do influencer e “áudio Polícia Federal”. A propaganda se refere a uma reportagem do UOL com áudios dos grampos telefônicos da investigação da Polícia Federal que levou à prisão de Marçal em 2005. Já a propaganda que sugere a pesquisa sobre a ligação entre o candidato do PRTB e o PCC faz referência a uma série de vínculos de aliados do influencer e a facção criminosa.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Keller
[jp-related-posts ids=”1708660,1708606″]
Assuntos
continue lendo
Política
PRTB escolhe Leonardo Avalanche na disputa à Presidência no lugar de Marçal
Na última sexta-feira (11), o TSE decidiu, por unanimidade, indeferir o registro da candidatura de Pablo Marçal
- Direita fala em ‘pizza’ após Dino pedir vista em sessão do STF sobre Moraes Estadão Conteúdo · há 1 hora
- Saiba qual o prazo do STF para retomar sessão sobre julgamento de Moraes e Mendonça Jovem Pan · há 2 horas
- Após pedido de vista, STF suspende sessão com 4 a 3 para julgar Moraes e Mendonça separados Fernando Keller · há 3 horas
- Saiba o que acontece se empatar o pedido para julgar Moraes e Mendonça juntos Júlia Mano · há 4 horas