Pelo Twitter, Jair Bolsonaro elogia Nordeste, única região com preferência por Haddad
Única região do País em que Fernando Haddad (PT) aparece à frente nas intenções de voto, o Nordeste foi alvo de elogios por parte do líder nas pesquisas, Jair Bolsonaro (PSL).
Nesta quinta-feira (04), pelo Twitter, o presidenciável disse que, graças ao povo nordestino, “o Brasil é um gigante hoje”. “A essência do povo nordestino é uma das principais belas formas da diversidade cultural do Brasil. Graças a estes homens e mulheres o Brasil é um gigante hoje. Preservando nossos valores familiares e com o que temos em material humano e natural, podemos e seremos maiores ainda!”, escreveu nesta manhã.
Na última pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (03), o candidato do PSL tem 32% das intenções de voto, enquanto Haddad tem 23%.
A região Nordeste, entretanto, já foi alvo de críticas de Bolsonaro em 2014 quando, em meio a polêmicas envolvendo sua candidatura para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, ele disse que “a única coisa boa que o Maranhão tem é o presídio de Pedrinhas”.
A essência do povo nordestino é uma das principais belas formas da diversidade cultural do Brasil. Graças a estes homens e mulheres o Brasil é um gigante hoje. Preservando nossos valores familiares e com o o que temos em material humano e natural, podemos e seremos maiores ainda!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 4, 2018
Assuntos
continue lendo
Política
Michelle Bolsonaro posta foto em que aparece Jair Bolsonaro de tornozeleira
Ex-presidente foi condenado em 11 de setembro junto com outros sete réus acusados de planejar uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022
- Por que a campanha de Lula acionou o TSE contra a estratégia digital de Flávio? Jovem Pan · há 3 horas
- Quem vence o segundo turno: maioria simples ou maioria absoluta? Jovem Pan · há 3 horas
- Nunes Marques diz que Justiça Eleitoral está mobilizada para assegurar livre manifestação Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Presidente pode gastar dinheiro que não está no Orçamento? Jovem Pan · há 4 horas