Adolescente morre após ser atingido por bala perdida dentro da casa de amigo no Rio
Um adolescente de 16 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida dentro de uma casa, na manhã deste sábado (3), no Complexo da Penha – zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Militar afirmou que seus agentes não dispararam.
Durante ação, policiais estavam na comunidade quando criminosos teriam disparado, segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local. O caso será investigado pela Polícia Civil e a área do crime será periciada.
Logo após os tiros, moradores avisaram à polícia que Wanderson Salustiano dos Santos havia sido atingido. Ele estava na casa de um amigo e foi socorrido por vizinhos ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Polícia da Paraíba prende suposto serial killer envolvido em 16 assassinatos em 3 meses
Jorlan Alves da Silva foi preso enquanto tentava fugir do município, vestido de mulher e com uma criança no colo
- Chuva dá trégua na cidade de SP, mas frio persiste; veja até quando Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Mulher de Lito Sousa diz que influenciador recebeu medicamento experimental Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Aos 94 anos, Cacique Raoni é diagnosticado com câncer e recebe cuidados paliativos em MT Agência Brasil · há 1 dia
- Brasileira de 26 anos desaparece após colisão entre barcos em Veneza; marido morreu Estadão Conteúdo · há 1 dia