Textor se irrita com repórter após empate do Botafogo com Criciúma: ‘Pergunta estúpida’
Depois de o Botafogo desperdiçar a oportunidade de abrir frente no Brasileiro nesta sexta-feira (18) ao empatar com o Criciúma, em 1 a 1, no Maracanã, o dono da SAF do clube, John Textor, se irritou com um jornalista, que questionou se ele tinha medo que o jogo lembrasse o ano passado. “Você sabe que te amo, mas essa é uma pergunta estúpida”, afirmou Textor. “Você tem que perguntar, tudo bem, mas não há esse pensamento no vestiário. Os garotos não pensam nisso”, completou.
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_sports.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Em 2023, após liderar grande parte do Brasileiro, o Botafogo perdeu rendimento na reta final do campeonato. O título ficou com o Palmeiras, e o time ficou fora até mesmo da classificação direta para a Libertadores. O Palmeiras pode reduzir a vantagem do Botafogo para um ponto após o complemento da rodada. “Nós dominamos o jogo. O Criciúma fez uma partida estruturada, com boa estratégia. Nos deixaram longe do gol. O goleiro (Gustavo) foi incrível. Eles lutaram muito”, afirmou o dono da SAF do Botafogo. “Esse tipo de jogo não lembra nada bizarro . Niguém olha para trás.”
O Botafogo jogou no Maracanã mandando um jogo pelo Brasileiro depois de 10 anos, com todos ingressos vendidos antecipadamente. “Todo mundo está empolgado por estar aqui. Todo mundo estava feliz por jogar aqui, mas estamos decepcionados por não termos conseguido o resultado para nossos torcedores”, disse Textor, que comparou o status do Maracanã no Brasil com Wembley na Inglaterra. Na quarta-feira, o Botafogo volta a jogar no Engenhão e enfrenta o Peñarol, do Uruguai, pela partida de ida das semifinais da Libertadores.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Marcelo Bamonte
[jp-related-posts ids=”1751584,1751299″]
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado
O meia caiu sob o braço esquerdo e teve uma fratura no punho confirmada
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 7 horas
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 13 horas
- Raphinha deixa jogo da seleção sentindo a coxa e pode ser mais uma ‘vítima’ da Data Fifa Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Clubes de futebol fazem reunião de emergência na FPF após veto às bets Estadão Conteúdo · há 1 dia