Coronavírus: Parada LGBT 2020 é adiada para novembro em SP
A 24ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) de São Paulo foi adiada em três meses para evitar a propagação do coronavírus. Prevista para 14 de junho, a edição de 2020 do evento agora será no dia 22 de novembro.
A decisão foi tomada pela diretoria da Associação da Parada após reunião na noite de quarta-feira (18). Em 2019, cerca de 3 milhões de pessoas participaram da festa na Avenida Paulista, um aumento de 78% em relação a 2017.
Na semana passada, o governador João Doria proibiu os eventos com mais de 500 pessoas após o aumento de casos do coronavírus no estado de São Paulo.
Outros eventos já foram cancelados ou alterados na capital paulista. O Lollapalooza, por exemplo, mudou os dias de festival de abril para dezembro.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Dia de Finados: como surgiu essa tradição na Igreja Católica? Entenda
Data religiosa começou no século 2 e foi oficializada em 998, com a criação de um dia dedicado às orações pelas almas dos fiéis falecidos
- Criminosos invadem prédio pelas janelas e furtam apartamentos em Higienópolis, em SP Estadão Conteúdo · há 14 horas
- Com queda da vazão do rio, passarela das Cataratas do Iguaçu é reaberta após 20 dias Estadão Conteúdo · há 17 horas
- CRM do Paraná reage a alunos de Medicina que ofenderam bolsistas: ‘Ferem o Código de Ética’ Estadão Conteúdo · há 17 horas
- Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões; veja dezenas sorteadas Jovem Pan · há 20 horas