Mudança de data por coronavírus deixa Lollapalooza e CCXP nos mesmos dias

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2020 08h51
SUAMY BEYDOUN/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Com o surto do novo coronavírus, diversos eventos, shows e festivais em São Paulo foram adiados para junho e todo o segundo semestre de 2020. Muitos deles ainda não informaram as novas datas, mas já é possível ter ideia de quando eles acontecerão com base nas datas disponíveis para eventos no calendário da cidade para esse período.

A principal coincidência será entre o Lollapalooza (adiado por conta da epidemia) e a CCXP: ambos ocorrem no fim de semana dos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Outra coincidência, que já estava prevista, é a Mostra de Cinema e a Bienal do Livro serem realizadas entre o fim de outubro e o início de novembro.

Na quarta-feira (18), a organização do festival britânico Glastonbury informou que sua edição deste ano está oficialmente cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os ingressos deste ano, que teria Taylor Swift, Diana Ross, The Killers e Paul McCartney como headliners, valerão para o evento que será realizado em 2021. “Claramente, essa não é uma medida que queríamos adotar na nossa edição de aniversário de 50 anos”, anunciou a organização do evento em comunicado.

*Com Estadão Conteúdo