Polícia prende sétimo suspeito de envolvimento em caso de incêndio intencional no interior de São Paulo
Mais um homem foi preso suspeito de atear fogo na mata na cidade de Salto, interior de São Paulo. O rapaz de 32 anos foi preso na última terça-feira (27). Esta é a sétima prisão com envolvidos nos casos de incêndio. Junto com o homem detido, os guardas civis encontraram isqueiro, que foi apreendido. O rapaz estava perto dos focos de queimadas e ele foi detido às margens da rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado (SP-75), no bairro São Miguel.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Além dele, outras seis pessoas também foram presas em envolvimentos nos casos. Na última segunda-feira (26), um homem de 44 anos foi detido na zona sul de Rio Preto (SP). Ele foi visto ateando fogo na mata. Ainda na segunda-feira, outro suspeito, de 49 anos, foi detido em Jales, interior paulista. Conforme a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o homem conseguiu queimar uma área de 8.000 m².
Um rapaz de 26 anos também foi preso em Guaraci, um idoso de 76 anos em São José do Rio Preto, Alessandro Arantes, em Batatais, que alegou ser ligado ao PCC, bem como um outro suspeito de 27 anos, preso também em Batatais.
[jp-related-posts ids=”1703668,1703672″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
Desembargadora fala sobre extinção ‘antecipada’ e autoriza volta de 3 bets
Para a magistrada, proibir a operação de empresas que tinham licença federal sem indenizá-las é um 'verdadeiro confisco'
- Operação mira rede ilegal de bets que movimentou R$ 734 milhões Agência Brasil · há 11 horas
- PF mira suposto esquema que enviava brasileiras a Israel para prostituição Jovem Pan · há 13 horas
- Fachin dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro Agência Brasil · há 1 dia
- Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão Estadão Conteúdo · há 2 dias