Vasco da Gama anuncia contratação do meio-campista Tchê Tchê
O Vasco da Gama confirmou a chegada do meio-campista Tchê Tchê, que anteriormente atuou pelo Botafogo, para a temporada de 2025. O atleta, de 32 anos, se junta ao clube sem custos. Com uma carreira repleta de conquistas, Tchê Tchê traz para o Vasco uma bagagem significativa, incluindo quatro títulos do Campeonato Brasileiro e uma Copa Libertadores. O volante assinou contrato por duas temporadas, até dezembro de 2026. A data de sua apresentação oficial ainda não foi definida.
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“Fala torcida vascaína, estou muito feliz por estar aqui. E vamos juntos para 2025”, declarou o jogador, em rápido vídeo publicado pelas redes sociais do seu novo clube. “A história fala por si só o que é essa camisa. A gente vai trabalhar arduamente todos os dias para conquistar títulos e dar alegria aos torcedores. Tem valores que são inegociáveis, como correr, se empenhar, deixar tudo que for possível dentro do campo”, afirmou o reforço.
Tchê Tchê chega ao Vasco com um currículo recheado de títulos, conquistados por clubes, como Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG, além do Botafogo. No total, ele soma quatro troféus do Brasileirão (2016, 2018, 2021 e 2024), um da Copa do Brasil (2021), um da Supercopa do Brasil (2022) e um da Super Taça Ucraniana (2018), além da Copa Libertadores (2024). Em nível Estadual, ele somou três taças: um Campeonato Paulista (2021) e dois Campeonatos Mineiros (2021 e 2022).
No Vasco, o volante vai reforçar o setor de meio-campo, que já conta com Hugo Moura, Mateus Carvalho, Paulinho, Jair, Sforza, Souza, Coutinho, Payet, Estrella, JP e Alex Teixeira.
*Reportagem produzida com auxílio de IA e Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1820086,1820057,1820008″]
Assuntos
continue lendo
Música
Além de Daniel, relembre outros artistas que peregrinaram até Aparecida
Aos 58 anos de idade, cabtor percorreu cerca de 300 km do chamado Caminho da Fé usando uma bicicleta
- Com gol de Carrascal, Flamengo vence FlaFlu e mantém liderança do Brasileirão Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Palmeiras atropela Corinthians, vence por 4 a 1 e apresenta ao rival 8ª derrota seguida Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Angelina e Bruninha são cortadas da seleção brasileira por lesão Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Santos leva virada do Altético-MG com gol de bicicleta aos 51 Estadão Conteúdo · há 5 horas