Carlos Ghosn é proibido de deixar o Líbano
A Procuradoria-Geral do Líbano proibiu a saída de Carlos Ghosn do país após interrogar o empresário fugitivo da Justiça japonesa e receber o alerta vermelho da Interpol.
Segundo a Agência Nacional de Notícias (ANN) libanesa, o procurador-geral Ghasan Oueidat permitiu que Ghosn resida no país, mas devido pedido prisão preventiva do ex-presidente da Nissan, viagens estão vetadas.
Carlos Ghosn apareceu em público pela primeira vez após sua fuga cinematográfica do Japão nesta quarta-feira, e afirmou estar “preparado para ficar muito tempo” no Líbano. O empresário possui nacionalidade libanesa, brasileira e francesa.
* Com informações da Agência EFE
continue lendo
Mundo
Furacão se aproxima dos Estados Unidos e causa tempestades e rajadas de vento
Esse é o primeiro furacão da temporada no Atlântico, e chega mais tarde do que o habitual, devido ao fenômeno El Niño
- Segundo terremoto de magnitude 6,6 atinge o Panamá Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Anistia Internacional repudia transmissão ao vivo de execução de psiquiatra militar nos EUA Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Trump anuncia acordo com Putin para fornecimento de diesel russo Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Forte terremoto de magnitude 7,7 sacode o Panamá; veja vídeos AFP · há 10 horas