Torre Eiffel é esvaziada após homem tentar escalá-la
A Torre Eiffel foi esvaziada nesta segunda-feira (20) por causa de um homem que tentou escalá-la, segundo a agência de notícias France Presse (AFP).
Segundo a agência, uma fonte da empresa que administra o ponto turístico da cidade disse que esvaziar o monumento é procedimento normal em casos desse tipo.
Pelo Twitter, a administração da Torre Eiffel afirmou que o monumento ficará fechado até segunda ordem e que os turistas são aconselhados a escolher outras datas para evitar uma longa espera.
⚠️
— La tour Eiffel (@LaTourEiffel) May 20, 2019
🇫🇷 La #tourEiffel est actuellement fermée jusqu'à nouvel ordre. Pour éviter une trop longue attente, nous conseillons à nos visiteurs de reporter leur visite.
🇬🇧 The Eiffel Tower is currently closed until further notice. We kindly advise our visitors to postpone their visit.
continue lendo
Mundo
Trump? Kennedy? Entenda a polêmica envolvendo centro cultural em Washington
O presidente americano informou que irá fechar o local até que seu nome seja colocado na fachada
- EUA dizem que barco foi afundado no Pacífico com suposta ligação ao narcotráfico Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Arábia Saudita acusa Houthis de ataque contra Meca e grupo diz ter abatido caça Marcelo Bamonte · há 7 horas
- Helicóptero cai durante cobertura de acidente e deixa três mortos nos EUA Jovem Pan · há 7 horas
- Trump afirma que Kennedy Center será fechado após juiz vetar rebatizá-lo com o nome do republicano AFP · há 16 horas