Marido de deputada federal é morto a tiros em Niterói
O marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Anderson Carmo, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (16). O crime aconteceu na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, por volta das 4h.
Carmo foi executado na garagem de casa, pouco tempo após chegar. Ele teria voltado à garagem para pegar algo no carro quando foi atingido pelos disparos. O pastor chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o site do jornal O Dia, Anderson levou 15 tiros.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a deputada e o marido estavam voltando de uma confraternização e que Flordelis teve a sensação de que o carro onde eles estavam estava sendo seguido por duas motos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
A assessoria de imprensa de Flordelis postou uma mensagem no Facebook da parlamentar sobre o assassinato. ” Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar”, diz o texto.
#ASSESSORIA A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de…
Publicado por Flordelis Mk em Domingo, 16 de junho de 2019
Pelo Twitter, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou a morte de Anderson Carmo. “Um assassinato brutal contra uma pessoa que só fazia o bem, como nosso querido pastor Anderson”, escreveu.
Um assassinato brutal contra uma pessoa que só fazia o bem, como nosso querido pastor Anderson. Que Deus conforte sua família. Ele estará de braços abertos para recebê-lo no Paraíso.
— Damares Alves (@DamaresAlves) June 16, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.