Sem máscara, Bolsonaro deixa Alvorada para passear de moto em Brasília

Durante todo o trajeto, o presidente esteve acompanhado do comboio de segurança

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2020 11h02 - Atualizado em 02/08/2020 11h05
DIDA SAMPAIO / Estadão Conteúdo jair bolsonaro em cima de moto Antes disso, o presidente já havia saído de moto na área externa do palácio e, também sem máscara, conversado com garis

O presidente da República, Jair Bolsonaro, saiu para um passeio de moto na manhã deste domingo, 01, em Brasília.  Ele saiu da residência oficial do Palácio da Alvorada pilotando, assim como fez no sábado passado, e foi até uma padaria no Lago Norte, bairro nobre da cidade.  Durante todo o trajeto, o presidente esteve acompanhado do comboio de segurança. Como mostrou imagens da TV, Bolsonaro não usa máscara, embora o uso do item seja obrigatório em locais públicos e recomendado por autoridades de saúde.

No dia 25, logo depois de tuitar que havia testado negativo para Covid-19, após passar pouco mais de duas semanas de isolamento social por ter testado positivo para a doença, o presidente saiu de moto para ir à loja onde havia comprado o veículo em novembro do ano passado. Depois, visitou a deputada Bia Kicis (PSL-DF), que foi destituída por ele da função de vice-líder do governo no Congresso. Antes disso, o presidente já havia saído de moto na área externa do palácio e, também sem máscara, conversado com garis. Até o momento, a assessoria do presidente da República não divulgou a agenda do dia.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.