Trump nomeia Andrew F. Puzder como novo embaixador na União Europeia
Na última quarta-feira (22), o presidente dos EUA, Donald Trump, nomeou o empresário e advogado Andrew F. Puzder como próximo embaixador do país na União Europeia. Em 2000, Puzder foi nomeado CEO da CKE Restaurants, Inc., controladora das redes internacionais de restaurantes Carl’s Jr. e Hardee’s.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“Durante seus 17 anos de mandato como CEO, Andy tirou a empresa de sérias dificuldades financeiras, permitindo que ela sobrevivesse, se tornasse financeiramente segura e crescesse”, escreveu Trump na rede Truth Social. O presidente acrescentou que Puzder fará um excelente trabalho representando os interesses dos EUA nessa importante região.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Victor Oliveira
[jp-related-posts ids=”1833788,1833932″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
60 países se comprometem a rejeitar taxas e pedágios nas rotas marítimas internacionais
Compromisso conta com o apoio dos 27 Estados-membros da União Europeia e de outros 33 países
- Trump descarta transmitir execução de condenado por massacre AFP · há 21 minutos
- Netanyahu chama Brasil de ‘pequeno país’ e sugere ida à eventual posse de Flávio Jovem Pan · há 2 horas
- Drones ucranianos atingem refinaria russa após fim de trégua energética Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Papa Leão XIV divulga mensagem após cirurgia no pulmão: ‘Rezem por mim’ Jovem Pan · há 19 horas