Deltan Dallagnol é eleito o deputado federal mais votado no Paraná: ‘A Lava Jato renasceu como uma fênix’
Deltan Dallagnol (Podemos) foi eleito neste domingo, 2, o deputado federal mais votado do Paraná. Com 98,58% das urnas apuradas, o ex-procurador da Lava Jato acumula 343.089 votos e tem sua vaga na Câmara garantida para os próximos quatro anos. Através das redes sociais, ele comemorou a vitória no Estado e agradeceu seus eleitores. “Obrigado, Deus, obrigado, Paraná. Hoje, a Lava Jato renasceu como uma fênix, mas não das cinzas, e sim dos corações dos mais de 340 mil paranaenses, que mostraram a força de sua integridade, honestidade e não desistiram de um país mais justo, mais próspero e melhor”, escreveu em sua conta no Twitter. A frase de Dallagnol também relação com a vitória de Sergio Moro (União) nas eleições para Senado no Estado – o ex-juiz ganhou destaque nacional justamente com a força tarefa.
Obrigado, Deus, obrigado, Paraná. Hoje, a Lava Jato renasceu como uma fênix, mas não das cinzas, e sim dos corações dos mais de 340 mil paranaenses, que mostraram a força de sua integridade, honestidade e não desistiram de um país mais justo, mais próspero e melhor.
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) October 2, 2022
[jp-related-posts ids=”1316812,1317650″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
Mulher denuncia o marido com bilhete em prontuário médico: ‘Socorro, não deixa ele entrar’
Enfermeira que realizava o atendimento leu o pedido de socorro, informou à equipe do hospital, que acionou a polícia
- Lula foca em educação e Flávio em segurança na estreia da propaganda eleitoral de rádio Jovem Pan · há 11 minutos
- Tucanos fazem manifesto a favor de Haddad, criticam privatização da Sabesp e reação de Tarcísio ao tarifaço João Vitor Revedilho · há 22 minutos
- Candidatos à Presidência e a deputado federal estreiam neste sábado no horário eleitoral Jovem Pan · há 57 minutos
- TSE marca julgamento de registros dos candidatos à Presidência Agência Brasil · há 1 hora