IML identifica nome de 5 vítimas de incêndio em hospital no RJ
O Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro identificou cinco das, pelo menos, dez vítimas do incêndio que atingiu o hospital Badim no início da noite da quinta-feira (12). Ainda não há informações sobre os outros mortos.
As vítimas identificadas até o momento, são:
- Luzia dos Santos Melo
- Irene Freitas Maria
- Alice Teixeira da Costa
- Virgílio Claudino da Silva
- Ana Almeida do Nascimento
De acordo com Sebastião Claudino, irmão de Virgílio, ele morreu de embolia pulmonar após inalar à fumaça do incêndio. Ele tinha 66 anos e estava internado no CTI há 70 dias, depois de ter sofrido um AVC.
A idosa de Maria Alice, de 76 anos, desapareceu após sua acompanhante, Gigiane dos Santos, despencar do 3º andar do edifício. Ela fraturou os dois tornozelos ao tentar deixar o prédio usando uma corda. A filha de Maria Alice, Tânia Teixeira, estava desesperada em busca da mãe.
“Minha mãe está sumida, eu não sei onde ela está. Ninguém sabe dar informação nenhuma. Eu preciso achar minha mãe. Pelo amor de Deus. Se alguém souber, eu agradeço”, disse à TV Globo. A morte foi confirmada no final da manhã.
Dos 103 pacientes internados no hospital Badim, na Tijuca, 90 foram transferidos para outras unidades hospitalares.
Ainda não se sabe se há funcionários ou acompanhantes entre o número de mortos.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Incêndio atinge prédio de pesquisa da UFPE; veja vídeo
Local abrigava amostras de estudos sobre câncer, obesidade, covid-19 e autismo; Não há registro de vítimas
- Incêndio na UFPE causa prejuízo de R$ 100 milhões, estima reitor; PF investiga Jovem Pan* · há 1 hora
- Serial killer em SP? O que se sabe sobre as mortes com sinais de execução Jovem Pan* · há 4 horas
- Mais de 3,5 mil pessoas já perderam o emprego após proibição das bets legalizadas Jovem Pan · há 4 horas
- Polícia de SP investiga mortes em série, mas descarta ação de ‘serial killer’ Estadão Conteúdo · há 18 horas