Balotelli recusa Flamengo para fechar com time da ‘sua casa’, diz TV

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2019 09h40
Reprodução / TwitterBalotelli está na mira do Flamengo

Mario Balotelli está muito perto de ser anunciado pelo Brescia, time italiano da primeira divisão. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o mesmo que informou pela primeira vez o interesse do Flamengo, o atacante “decidiu com o coração” e aceitou uma proposta menor que a do rubro-negro para voltar à “sua casa”.

Balotelli nasceu em Palermo, mas viveu em Bréscia desde os três anos de idade e foi formado pelo Lumezzane, clube da região. Segundo o profissional da emissora “Sky Sports”, o jogador optou por fechar com o Brescia devido ao “passado, a família e o retorno às origens”.

A oferta de 3 milhões de euros (R$ 13,4 milhões) com bônus dos italianos, inclusive, seria menor que os 4 milhões de euros oferecidos pelo Flamengo.

A expectativa da reportagem é a de que o anúncio seja realizado na próxima quinta-feira (15). Antes, Mino Raiola, empresário do “Super Mario”, deve se reunir com a cúpula do Flamengo, formada por Marcos Braz (vice de futebol), Bruno Spindel (diretor-executivo) e Marcos Motta (advogado), que está na Europa.

Os mandatários estão em Portugal desde a última terça-feira (13) e tentam entrar em um acordo com o renomado agente para selar a transferência.

Aos 28 anos, Balotelli tem passagens por gigantes times do Velho Continente, como Inter de Milão, Milan, Manchester City e Liverpool.

O atacante participou da conquista da Liga dos Campeões de 2009/10 pela Inter e do tricampeonato do Italiano. Além disso, ele é campeão nacional pelo Manchester City.

Ao todo, Balotelli soma 170 gols em 413 jogos na carreira, incluindo as partidas pela seleção italiana.