Léo Sena é oficializado como jogador do Atlético-MG até 2025

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2020 20h22
Divulgação/Atletico-MG Léo Sena já participou de treinos físicos no Atlético-MG

O Atlético-MG oficializou a contratação do do volante Léo Sena, que defendia o Goiás, por cinco anos. O vínculo vai até 2025.

Formado e revelado pelo Goiás, o meio-campista de 24 anos foi promovido ao elenco profissional do clube em 2016, e desde então, disputou 185 partidas pelo clube.

“Estou muito feliz por vestir essa camisa e espero suprir toda as expectativas. Estamos criando um elenco muito forte, temos um treinador muito qualificado e esperamos conseguir todos os objetivos do clube este ano”, destacou Léo Sena, ao site oficial do Atlético-MG.

Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados, mas as informações são de que serão desembolsados R$ 4,4 milhões pela contratação. Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, comentou a transação em seu perfil nas redes sociais. “Pode confirmar: Léo Sena é do Galo! Mais um que vestirá o Manto Da Massa, que tem mais de 66 mil camisas vendidas. Obrigado à torcida mais fanática do Brasil! Aqui é Galo”.

O jogador já realizou exames médicos e testes físicos, e está à disposição do técnico Jorge Sampaoli para os treinos. Sua apresentação deve acontecer na manhã desta quarta.

Antes de Léo Sena, o Atlético-MG havia oficializado a contratação de Marrony junto ao Vasco. Os próximos nomes a serem anunciados devem ser o do volante Alan Franco e do zagueiro Bueno. O Independiente del Valle e o Kashima Antlers, clubes que defendem, já confirmaram a liberação. O atacante Keno também está na mira da diretoria.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.