Messi retoma treinos e participa de atividade no Camp Nou

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2020 11h42
Migue Ruiz/EFEOs jogadores terão folga no domingo, exatamente uma semana antes de voltarem a atuar pelo Campeonato Espanhol, em duelo com o Mallorca

Após uma contratura muscular na coxa que o afastou dos treinos na quinta e sexta-feira, o jogador Lionel Messi voltou a treinar pelo Barcelona neste sábado (6) e participou de uma atividade no estádio Camp Nou, onde a equipe principal trabalhou pela primeira vez desde a paralisação das atividades devido à pandemia da Covid-19.

O craque argentino continua se exercitando à parte, mas desta vez pisou no gramado e teve a companhia do lateral-direito português Nelson Semedo.

Rodeados por arquibancadas vazias, os jogadores à disposição do técnico Quique Setién se aqueceram e depois realizaram um treino coletivo. A equipe cinza, vestida com um colete da Liga dos Campeões, teve a seguinte escalação: Ter Stegen; Sergi Roberto, Lenglet, Umtiti e Cuenca; Sergio Busquets, Riqui Pui e Rakitic; Braithwaite, Griezmann e Ansu Fati.

Já o time amarelo, que venceu por 3 a 1, contou com: Neto; Chumi, Piqué, Araujo e Alba; De Jong, Arthur e Vidal; Collado, Suárez e Kike Saverio.

Segundo informações divulgadas pelo Barcelona, os jogadores terão folga no domingo, exatamente uma semana antes de voltarem a atuar pelo Campeonato Espanhol, em duelo com o Mallorca.

*Com informações da EFE