Amoêdo aparece à frente de Marina Silva pela primeira vez, indica FSB Pesquisa
Pela primeira vez, desde o começo da corrida eleitoral, o candidato ao Palácio do Planalto pelo Partido Novo, João Amoêdo, apareceu à frente de Marina Silva da Rede Sustentabilidade. De acordo com levantamento encomendado pelo banco BTG Pactual à FSB Pesquisa, Amoêdo aparece na quinta colocação com 5%, enquanto Marina vem logo atrás, em sexto, com 4%.
Confira a pesquisa completa:
- Jair Bolsonaro – 35%
- Fernando Haddad – 27%
- Geraldo Alckmin – 12%
- Ciro Gomes – 10%
- João Amoêdo – 5%
- Marina Silva – 4%
- Álvaro Dias – 3%
- Henrique Meirelles – 2%
- Cabo Daciolo – 1%
A empresa entrevistou por telefone 2.000 eleitores nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 p.p. e o intervalo de confiança é de 95%. O levantamento foi realizado nos dias 29 e 30 de setembro de 2018. O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-05879/2018.
Assuntos
continue lendo
Política
Tucanos fazem manifesto a favor de Haddad, criticam privatização da Sabesp e reação de Tarcísio ao tarifaço
Documento é assinado por ex-gestores de São Paulo e afirma que governo priorizou alinhamento ideológico em vez da defesa da economia paulista
- Governar o Brasil não é para aventureiros, e negar o aquecimento global é amadorismo, diz Lula sobre Flávio Sarah Américo · há 4 horas
- Lula foca em educação e Flávio em segurança na estreia da propaganda eleitoral de rádio Jovem Pan · há 4 horas
- Candidatos à Presidência e a deputado federal estreiam neste sábado no horário eleitoral Jovem Pan · há 5 horas
- TSE marca julgamento de registros dos candidatos à Presidência Agência Brasil · há 6 horas