Caiado muda discurso e diz ser a favor do fim da escala 6×1
O candidato à Presidência Ronaldo Caiado (PSD) afirmou neste sábado (22) ser a favor do fim da escala de trabalho 6×1, após dias evitando dar sua opinião sobre a proposta.
Durante agenda em Campinas, no interior de São Paulo, Caiado foi questionado por jornalistas se aprova ou não a medida, ao qual ele respondeu: “Sim, sou a favor”, sem dar mais explicações.
A declaração é uma mudança de discurso do candidato, que disse nesta semana que a proposta tem objetivo “populista e eleitoreiro”.
“Eu não voto nessa matéria. Não posso influenciar uma matéria que está com viés eleitoreiro”Ronaldo Caiado na quarta-feira (19), durante o 11º Fórum CNT de Debates – Edição Presidenciáveis, em Brasília
Assuntos
continue lendo
Política
Lula convida Motta e Alcolumbre para viagens à Turquia e às Filipinas
No começo do próximo ano, Câmara e Senado decidirão os presidentes das Casas pelos próximos dois anos
- Lula viaja a SP para passar por exames de rotina no Sírio Libanês Nícolas Robert · há 2 horas
- Carla Zambelli pede R$ 50 por mês a apoiadores para se manter na Itália Fernando Keller* · há 2 horas
- Defesa de Flávio tenta derrubar ordem sobre passaportes e afastar Moraes do caso Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Relator de ações contra MP das bets no STF, Fux defende proibição de apostas online Estadão Conteúdo · há 4 horas