Ciro sobre apoio no segundo turno: ‘Ele não, sem dúvida’
Derrotado nas urnas neste domingo (7), o presidenciável Ciro Gomes (PDT) ainda não declarou se vai apoiar o petista Fernando Haddad no segundo turno, mas afirmou que “ele não, sem dúvida”. O pedestista se refere ao movimento que nasceu nas redes sociais do “Ele não” contra Jair Bolsonaro (PSL).
“Eu vou pensar mais um pouquinho. Agora eu represento um conjunto grande, mas posso adiantar que ele não, sem dúvidas”, disse Ciro.
Ciro Gomes obteve 12,52% dos votos e ficou atras de Fernando Haddad e de Jair Bolsonaro. O candidato do PSL teve um total de 47% do votos válidos, o que representa cerca de 48 milhões de eleitores. O petista, por sua vez, ficou com 28%, o que representa 28 milhões de votos.
continue lendo
Política
Após fuga de Flávio, Carlos posta vídeo de Bolsonaro falando em ‘combater nazifascismo’
Declaração do ex-presidente foi feita em 18 de março de 2025, durante um evento sobre o Holocausto no Congresso Nacional, em Brasília
- Vorcaro aciona órgão internacional contra o Brasil por supostas violações de direitos Nícolas Robert · há 1 hora
- Janones nega que será ministro de Lula: ‘Seria minha zona de conforto’ Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Como funciona o voto distrital misto, que ganhou força no Congresso na última semana Jovem Pan · há 2 horas
- Relembre a trajetória de Tancredo Neves, 1º presidente eleito no Brasil após a ditadura Jovem Pan · há 2 horas