Lula critica ‘Globo’ por almoço com Flávio antes de entrevista: ‘Raiva de mim’
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou nesta sexta-feira (16) a Globo por almoço da cúpula da emissora com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) horas antes de entrevista. O chefe do Executivo deu declaração durante evento da campanha à reeleição.
Também nesta sexta-feira, Flávio foi entrevistado pela jornalista Renata Lo Prete, da TV Globo. Lula foi sabatinado na quinta-feira (15). Segundo a emissora, a ordem se deu por sorteio.
Lula afirmou que a Globo “está com raiva” dele. O petista listou como motivos: a derrubada das bets; o fim da escala 6×1; promessa de transporte gratuito aos fins de semana; a prisão do dono do Banco Master, Daniel Vorcaro.
“A partir de hoje, a Globo está sob suspeição da minha candidatura. Não merece confiança”, declarou Lula.
O petista também disse aos seus apoiadores presentes que terão de enfrentar: “a bandeira norte-americana”, os presidentes da Argentina e dos Estados Unidos, Javier Milei e Donald Trump, Vorcaro, a extrema direita e Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”.
“Do meu lado, tenho o povo brasileiro. Nós vamos votar e vamos derrotar”, disse.
Assuntos
continue lendo
Política
Apoiadores de Lula fazem panelaço durante entrevista de Flávio Bolsonaro
O ato convocado pelas redes sociais foi impulsionado por André Janones
- Flávio diz que leis trabalhistas ‘estão garantidas’ e fala sobre 6×1: ‘Votei conforme ouvi nas ruas’ Jovem Pan · há 1 hora
- Flávio Bolsonaro diz ter ‘desapego ao poder’ ao falar sobre fim da reeleição Jovem Pan · há 1 hora
- Flávio descarta Eduardo como chanceler e diz que cargo para Bolsonaro não está no radar Jovem Pan · há 2 horas
- PF pede mais 90 dias para investigar financiamento de Dark Horse por Vorcaro Matheus Alleoni · há 4 horas