Luísa Mell, Tom Hanks, Preta Gil: Saiba quem são os famosos com coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2020 13h56 - Atualizado em 25/03/2020 13h29
Reprodução/InstagramAtivista pelo direito dos animais foi diagnosticada com coronavírus, assim como o seu marido, que segue internado em hospital de SP

Luísa Mell e seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, testaram positivo para o coronavírus nesta semana e entraram para a crescente lista de famosos diagnosticados com o novo vírus.

Tom Hanks e a esposa Rita Wilson foram os primeiros nomes de peso em Hollywood a confirmarem que estão infectados com o novo coronavírus. Celebridades brasileiras como a blogueira Gabriela Pugliesi e o cantor Di Ferrero também anunciaram que contraíram a doença.

Abaixo, confira todos os famosos do Brasil e do mundo que foram contaminados pelo covid-19:

Luísa Mell

A ativista confirmou que tanto ela quanto o marido estão com coronavírus. A doença foi detectada após uma pneumonia em ambos. Enquanto Luísa prossegue isolada e realizando o tratamento em casa, Zaborowsky está internado em um hospital de São Paulo.

David Bryan

O tecladista da banda Bon Jovi anunciou em suas redes sociais que está com coronavírus. Em post no Instagram, o músico disse que já sentia os sintomas há uma semana.

Indira Varma

A atriz que ficou conhecida por interpretar Ellaria Sand em “Game of Thrones” informou na semana passada que foi diagnosticada com o novo coronavírus. “Estou de cama e isso não é legal. Fiquem seguros e saudáveis, sejam gentis com próximo”, disse.

Idris Elba

O astro de Hollywood revelou na segunda-feira (16) que foi diagnosticado com o coronavírus. Mesmo sem apresentar os sintomas da covid-19, doença provocada pela infecção do novo vírus, Elba disse que fez o teste após saber que foi “exposto à uma pessoa que também testou positivo [para coronavírus].”

Itziar Ituño

A intérprete de Lisboa na série espanhola “La Casa de Papel”, da Netflix, revelou aos seus seguidores nesta quarta-feira (18) que foi diagnosticada com o coronavírus. A atriz alertou sobre os perigos da doença, mas ressaltou que seu caso é leve.

Kristofer Hivju

O ator Kristofer Hivju, o Tormund de “Game of Thrones“, revelou nesta segunda-feira (16) que testou positivo para coronavírus. Há três semanas, o ator foi contratado para a segunda temporada da série “The Witcher“, da Netflix, que teve sua produção paralisada.

Fernanda Paes Leme

Uma das convidadas do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, a atriz Fernanda Paes Leme foi diagnosticada com a covid-19 no início desta semana.

Suely Iódice

Mãe de Alexandre Iódice e sogra de Adriane Galisteu, Suely está internada em estado grave em um hospital de São Paulo por causa da doença. Segundo Galisteu, a sogra pegou o vírus de seu cunhado, Adriano Iódice, um dos convidados do casamento de Marcella Minelli.

Preta Gil

A cantora foi a artista contratada no casamento de Marcella Minelli, que confirmou alguns casos de coronavírus após a presença de um convidado com a doença. De quarentena em casa, Preta não perdeu o bom humor com atualizar os fãs sobre o estado de saúde.

Shantal e Pippo

A influencer Shantal afirmou no domingo (15) que está com coronavírus, assim como seu filho Filipo, de um ano, e o marido Matheus Verdelho. Todos compareceram ao casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que aconteceu no início do mês em um resort de luxo em Itacaré, na Bahia. Pippo, apelido do bebê, foi um dos pajens na cerimônia.

Tom Hanks e Rita Wilson

Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus na quarta-feira, de acordo com publicação feita pelo ator em sua conta pessoal no Twitter. Os dois têm 63 anos e estão na Austrália para a gravação de um filme do qual Hanks participará.

Sophie Gregoire Trudeau

A mulher do primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, testou positivo para o novo coronavírus  segundo um comunicado oficial divulgado no dia 12 de março. “Sophie Gregoire Trudeau foi examinada por suspeita de covid-19. O exame deu positivo”, informou a nota emitida pelo primeiro-ministro.

Fábio Wajngarten

O secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com coronavírus no dia 12 de março. Os exames foram realizados em São Paulo e a informação, antecipada pelo jornal O Estado de S. Paulo, foi confirmada pelo Palácio do Planalto após exames testarem positivo.

Di Ferrero

O próprio artista divulgou que foi diagnosticado com o covid-19 em vídeos postados nos stories do Instagram. Na reta final da quarentena, o vocalista do NX Zero revelou que teve o pulmão afetado pela doença.

Gabriela Pugliesi

A influenciadora Gabriela Pugliesi confirmou que está com o covid-19 após a realização de um exame. Ela esteve na Bahia durante o casamento da irmã, realizado no sábado, 7 de março, que tinha convidados com o coronavírus.

Timo Hubers

O zagueiro Timo Hubers, do Hannover 96, também foi diagnosticado com o novo coronavírus. O time da segunda divisão do Campeonato Alemão confirmou a informação da contaminação do atleta de 23 anos por meio de suas redes sociais Ele foi o primeiro caso de jogador infectado no futebol europeu.

Rudy Gobert

O pivô Rudy Gobert usou o Instagram para o seu primeiro pronunciamento após testar positivo para o Covid-19. A temporada da NBA foi suspensa por tempo indeterminado para evitar uma disseminação ainda maior do coronavírus entre os jogadores.

Mikel Arteta

O técnico do Arsenal, da Inglaterra, Mikel Arteta recebeu resultado positivo para a doença na quinta-feira (12). O clube inglês informou em nota que todas as pessoas que tiveram contato com Arteta permanecerão em isolamento, conforme as diretrizes de saúde estipuladas pelo governo.

*Com Estadão Conteúdo